Eleições para diretoria da AVLJN em Setembro 2020

Em conformidade com a assembleia geral da Associação de Voo Livre Juazeiro do Norte – AVLJN, capitulo XII, artigo 29, que indica que a assembleia geral ordinária será convocada sempre no mês de setembro, a cada três anos, para eleição do presidente e vice-presidente da diretoria e membros do conselho fiscal.

Eu Wanderton C. Vasconcelos Belém, presidente com mandato para o período de 2017 a 2020, torno público a convocação das eleições para o dia 26 de setembro de 2020, a votação será no endereço da rampa de voo livre do horto, Av. Padre Jezú Flor Km 2,12 – Horto, Juazeiro do Norte – CE.

Regras Gerais, determino que seja cumprido os seguintes requisitos abaixo listados, para o correto funcionamento do pleito:

  1. Pode se candidatar e votar, todos os associados em dias com os pagamentos da anuidade da AVLJN, nos anos de 2019 e 2020,
  2. A votação será em cédula de papel tendo início as 15:00h e finalizando as 16:00h do dia 26 de setembro 2020.
  3. Todos os associados aptos para votar, deve assinar antes o livro ATA, e a quantidade de cédula para iniciar a apuração, deve ter exatamente a mesma quantidade de assinaturas registradas no livro ata.
  4. O associado que não puder está presente no dia da votação, pode eleger um procurador, devendo o documento constar todos os dados do associado e de seu procurador e obrigatoriamente, deve ser reconhecido firma em cartório.
  5. A contagem dos votos iniciará imediatamente após as 16:00h, e será feita por três associados, podendo participar da apuração qualquer outra pessoa seja associado ou não, tendo a função de fiscal, e que também deve assinar o livro ata.
  6. A relação de eleitos será declarada no mesmo dia, e publicada posteriormente nesse site, iniciando o mandato que terá vigência entre setembro de 2020 a setembro de 2023.

Cargos a serem preenchido, nessa eleição será votada a chapa escabeçada pelo presidente que já deve indicar quem ocupara os seguintes cargos abaixo listados.
Havendo a impossibilidade de preencher imediatamente todos os cargos, o presidente pode indicar posteriormente o ocupante do cargo que deve assinar o livro ata, assumindo assim o cargo estipulado:

  • Vice-presidente,
  • Diretor Secretário,
  • Diretor Técnico de Voo,
  • Diretor Tesoureiro.

Apuração e Inicio do mandado, cumprida todas as exigências aqui estipuladas, inicia imediatamente o novo mandado, e em um prazo de quinze dias úteis, o presidente eleito, deve ser regulamentado, perante os órgãos oficiais, sendo os mesmos: Receita Federal, Junta comercial, e ou, qualquer outro órgão que ateste a responsabilidade dos eleitos com a Associação de Voo Livre Juazeiro do Norte, assumindo os mesmos todas as responsabilidades jurídica e cíveis.

Considerações Finais, caso aconteça algum dos fatos abaixo listado, será assumido as seguintes soluções:

  1. Em caso de empate na votação, as chapas participantes podem se unir para escolha do presidente e demais cargos de forma amigável, caso não seja possível um acordo entre os candidatos, será feita uma nova votação, cabendo ao atual presidente, Wanderton C. V. Belém, participar ou não da votação, para que o número de votantes seja obrigatoriamente um número ímpar.
    A votação obedecerá as mesmas regras da primeira votação.
  2. Caso aconteça um novo empate, as chapas participantes serão destituídas, e será feita nova votação em um prazo de trinta dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima